Empresa contrata

Assistente de PCM – Andali S/A

Andali S/A

Titulo da Vaga: Assistente de PCM

Localização: Rondonópolis – MT

Descrição da Vaga: Nível: Assistente
Cursos de: (BIM) – Projetos de Infraestrutura
Escolaridade: Graduação – Cursando
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: ROO – 08:00 17:20 – 1:00 intervaloBenefícios: Vale alimentação, Plano de Saúde Unimed, Restaurante Interno, 🏋️ Gympass, Plano odontológico , AssiduidadeResponsabilidades da posição:· Elaborar a programação de manutenção semanal, levantando dados através de cheque liste e solicitação de serviços das diversas da empresa, dependendo de cada especificação técnica de cada item;· Distribuir as atividades a serem executas por setor, através das ordens de serviço, alocando as horas homem por mantenedor;· Coletar diariamente as informações relacionadas aos serviços executados, incluindo no sistema integrado de gestão, servira como base para o planejamento das próximas atividades e indicadores de performance;· Realizar o arquivamento de os documentos e ou relatórios, da sua área de atuação;· Solicitar a aquisição de produtos ou contratação de mão de obra terceirizada, junto a área de compras;· Elaborar relatórios gerencias periodicamente, de indicadores de performance;· Apoiar a equipe do almoxarifado no tocante ao recebimento de matérias, relacionadas a área de PCM;· Indicar ao departamento fiscal a necessidade do recebimento de produtos e ou serviços, constantes nas notas fiscais e que não constam no sistema integrado de gestão;

  • Atender ao cumprimento das normas, procedimentos, práticas de segurança, prevenção de acidentes e riscos ambientais da Andali;

· Realizar outras atividades inerentes às necessidades da Andali.· Elaborar a programação de manutenção semanal, levantando dados através de cheque liste e solicitação de serviços das diversas da empresa, dependendo de cada especificação técnica de cada item;· Distribuir as atividades a serem executas por setor, através das ordens de serviço, alocando as horas homem por mantenedor;· Coletar diariamente as informações relacionadas aos serviços executados, incluindo no sistema integrado de gestão, servira como base para o planejamento das próximas atividades e indicadores de performance;· Realizar o arquivamento de os documentos e ou relatórios, da sua área de atuação;· Solicitar a aquisição de produtos ou contratação de mão de obra terceirizada, junto a área de compras;· Elaborar relatórios gerencias periodicamente, de indicadores de performance;· Apoiar a equipe do almoxarifado no tocante ao recebimento de matérias, relacionadas a área de PCM;· Indicar ao departamento fiscal a necessidade do recebimento de produtos e ou serviços, constantes nas notas fiscais e que não constam no sistema integrado de gestão;

  • Atender ao cumprimento das normas, procedimentos, práticas de segurança, prevenção de acidentes e riscos ambientais da Andali;

· Realizar outras atividades inerentes às necessidades da Andali.Requisitos obrigatórios para a posição:Superior completo/cursando em Engenharia Mecânica, produção ou áreas afins;

  • Pacote Office intermediário;
  • Experiencia em PCM, Manutenção e Gestão a Vista.

Nome da Empresa: Andali S/A

Salário:


Candidatar-se a vaga!

Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.