Empresa contrata

ASSISTENTE DE APOIO AO CLIENTE – DIAMANTINO – RV NET

RV NET

Titulo da Vaga: ASSISTENTE DE APOIO AO CLIENTE – DIAMANTINO

Localização: Diamantino – MT

Descrição da Vaga: Prazer, somos a RV NET e o Grupo Netway!Aqui, temos um grande time que faz tudo acontecer! É com o esforço e a dedicação de cada uma de nossas pessoas que somos hoje referência no que fazemos, atuando unidos no nosso propósito, que é “Superar expectativas, conectando pessoas e organizações, rompendo fronteiras”.Com presença em mais de 40 cidades em diversos estados do Brasil, levamos conexão de alta qualidade e estabilidade, somando em mais de 70.000 clientes no país.Nossa conexão além de disponibilizar uma internet de confiança, garante ao cliente a otimização na navegação, visto que temos uma rota própria até São Paulo, o que auxilia no acesso a sites e jogos hospedados da região.Além de SVA’s que combinam com nosso público, como a Max, Paramount+, Streaming By Watch, Skeelo, Premiere, GloboPlay, Combate, WayTV, Fit Anywhere, somos pioneiros em disponibilizar Telemedicina como adicional nos combos de internet, o que disponibiliza o acesso a consultas médicas totalmente online.Venha para a RV NET e deixe sua marca fazendo história!RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:

  • Dar suporte na configuração de roteadores, modens e antenas visando manter a qualidade da conexão do cliente de maneira presencial e remota.
  • Registrar Atendimentos e Ordens de Serviço no ERP, descrevendo e fechando acordo com os protocolos do setor.
  • Cumprir prazos (SLA’s) e metas pré-estabelecidas para o atendimento ao cliente;
  • Dar suporte nos processos de apoio ao cliente;
  • Realizar as atividades, de acordo com as necessidades do negócio;
  • Dar suporte nas solicitações de incidentes, baseados nas prioridades e criticidades;

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:

  • Idade mínima: 18 anos.
  • Formação: Ensino médio completo.

Para fazer parte do nosso time, é essencial:

  • Ser proativo(a): Ter a capacidade de agir sem supervisão constante, antecipando problemas e propondo soluções.
  • Ser atento(a) aos detalhes: Manter o foco em entregar tarefas com qualidade, garantindo precisão em cada etapa.
  • Ser focado(a) no cliente: Priorizar a satisfação do cliente, sempre buscando a excelência no atendimento e nos serviços prestados.
  • Ser disposto(a) a aprender e crescer: Demonstrar interesse em adquirir novos conhecimentos e motivação para se desenvolver dentro da empresa.
  • Ser colaborativo(a): Trabalhar bem em equipe, mantendo uma atitude positiva e construtiva.
  • Ser respeitoso(a) e cordial: Agir com educação e respeito em todas as interações, tanto com a equipe quanto com os clientes.

É um diferencial:

  • Ter experiência na área de provedores de Internet.
  • CNH

E por que a escolher a RV NET e o Grupo Netway?A nossa cultura é o nosso DNA! Ela foi a base para o nosso sucesso no passado e certamente continuará sendo a base para o nosso sucesso no futuro. Para que você tenha a melhor experiência em sua jornada com a gente, oferecemos um atraente pacote de benefícios. Veja só:

  • Internet gratuita após 3 meses de experiência
  • Seguro de vida
  • Treinamentos e desenvolvimento profissional contínuo
  • Ambiente de trabalho colaborativo e acolhedor
  • Política de feedbacks frequentes e planos de desenvolvimento
  • Ambiente que promove a inovação e a criatividade

Tipo de trabalho:CLT – PresencialHorário de trabalho:De segunda a sexta-feira das 08:00 ás 18:00, com 2 (duas) horas de intervalo, e aos sábados das 08:00 ás 12:00 horas.Etapas do processo:Etapa 1: Cadastro ou entrega de curriculoEtapa 2: Triagem do curriculoEtapa 3: Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;Etapa 5: Entrevista com GestorEtapa 6: Entrega de documentos, consultas e examesEtapa 7: Contratação Requisitos Escolaridade

  • Ensino Médio

Nome da Empresa: RV NET

Salário:


Candidatar-se a vaga!

Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.