Empresa contrata

Gerente de Operações (Agência CPA II) – Cuiabá MT – Sicredi

Sicredi

Titulo da Vaga: Gerente de Operações (Agência CPA II) – Cuiabá MT

Localização: Cuiabá – MT

Descrição da Vaga: Descrição da vagaResponder pela gestão administrativa e de atendimento da agência, buscando simplificar e tornar o atendimento simples e próximo para melhorar a experiência dos associados.Cooperativa Sicredi Ouro Verde MT – Agência CPA II, em Cuiabá MT.Responsabilidades e atribuiçõesGestão de risco: Gerir o risco operacional e de crédito inerentes a todas as operações da agência, tendo visão global do grau de cada risco, visando a segurança em todos os processos e acionando apoio da Sede sempre que necessário.Gestão de indicadores estratégicos e financeiros: Monitorar os indicadores chave de performance dos principais processos da agência alinhado com prioridades institucionais, buscando ganhos de eficiência, metas e construindo juntos os planos de ação e direcionamentos com a equipe da agência.Gestão da inadimplência PDD e prejuízo: Acompanhar os indicadores de inadimplência e junto ao Gerente da Agência traçar estratégias de cobrança. Monitorar e justificar as maiores provisões de crédito da Agência afim de garantir uma provisão saudável. Acompanhar as operações que estão entrando em prejuízo, assim como o estoque e traçar estratégias de cobrança para recuperação.Gestão de Pessoas: liderança da equipe de Operações e Atendimento, cuidando de todos os processos de gestão de pessoas e da liderança destes times. Apoia no desenvolvimento das competências comportamentais e técnicas necessárias para o crescimento individual e coletiva da equipe (e dos seus liderados), com a finalidade de garantir o crescimento das pessoas, produtividade e sustentabilidade do negócio. Promovem a gestão de incentivos e reconhecimento – remuneração, de toda a manutenção dos Serviços de GP (SGP), garantindo as questões trabalhistas e nossas políticas e regulamentos internos, bem como cuidam do Clima na Agência.Controles internos e compliance: Responde pelos trabalhos de Controle Interno, Compliance e Auditoria, com elaborações de os planos de ação para coibir reincidências. Implementa os processos necessários para a melhoria continua das atividades da agencia garantindo que esteja em conformidade os normativos vigente.Rotinas administrativas: Acompanhar Certidões, Alvarás, IPTU, ISSQN, PPCI, regularidade matrícula imóvel (se próprio); Conferir e acompanhar contas contábeis (pendências, numerário, custódia, diferenças de caixa, cobrança, etc.); Monitorar contas de consumo mensais (água, luz, telefone, gás, internet, aluguel, etc) e alimentar planilha Ecoeficiência.Cadastro: Qualificação de Contas – Acompanhamento dos Erros e tratativas com colaboradores; Manutenção Grupo Econômico;Recuperação de Crédito: Acompanhar os indicadores de RC e Prejuízo e solicitar apoio da Sede para ações efetivas do indicador.Apoio e acompanhamento: do NPS e Ouvidoria; Gestão de Canais;Apoio e Acompanhamento: ao Gerente de Agência dos temas ESG, Inovação e Processos; Apoiar e Acompanhar o Planejamento da Agência; Participa do comitê de crédito em caso de férias do Gerente de Agência;Requisitos e qualificaçõesNível de formação: graduação em Administração, Economia, Contábeis, e áreas afins. Com Especialização/MBA (ambos concluídos).Deve possuir experiência nível intermediário na área administrativa/financeira e contábil em Agência ou em Sede (em ambos nos cargos: Coordenador e/ou Gerente), ou experiência similar de mercado (Instituição Financeira), ou em cargos de gestão técnica ou direta de equipe, ou ter concluído os programas de formação Novos Líderes Ouro Verde MT(Turmas 01 e 02), ou formação Trainee de Liderança e Gestão (Turma 2023) ** colaboradores internos Sicredi Ouro Verde MT.Habilidades e Temas de conhecimento desejáveis: Produtos e serviços financeiros, Cooperativismo, Ampla visão do nosso negócio, Orientação para servir, Gestão de Pessoas, Pensamento crítico, Facilitador/ educador, Foco no associado;Desejável certificação ANBIMA vigente: CPA10/20 ou CEA;Deverá possuir disponibilidade para viagens.Deverá residir em Várzea Grande ou preferencialmente em Cuiabá MT.SOFT SKILLS

  • Capacidade de inteligência social (Networking, relacionamento interno externo visando alcançar os resultados e objetivos da área).
  • Capacidade de formar um time de trabalho, criar o engajamento e desenvolver o trabalho em equipe. (Fazer juntos)
  • Comunicação Assertiva (saber ouvir e falar de forma objetiva clara com todos os públicos).
  • Criatividade para aproveitar novas oportunidades
  • Capacidade de iniciativa e pro atividade, agindo com foco nos resultados e superação de obstáculos. (Vai lá e Faz)
  • Capacidade de aprender e reaprender diante dos desafios e de multiplicar o conhecimento. (Desenvolver pessoas)
  • Capacidade de liderar e mobilizar as pessoas para o autodesenvolvimento sendo um líder humano e servidor. (Liderança Transformadora)
  • Empatia e Foco no Associado, usuário e comunidade (Entender para atender e Essência da Cooperação).

Informações adicionaisAtuação na Agência CPA II em Cuiabá MT.Gestão imediata: Fábio Vieira.Horário de trabalho das 08:00 as 17:00 horas de segunda a sexta-feira.Ofertamos Salário Bruto + pacote de benefícios.Pacote de Remuneração e Benefícios:💲Remuneração Fixa compatível com o cargo e experiência exigida;💹PPR/RV (Programa Anual de Participação dos Resultados)🍽️Vale Alimentação/Refeição🩺Plano de saúde 100% e não coparticipativo (Unimed plano de abrangência Nacional), 70% para dependentes legais.🫱🏾‍🫲🏼Seguro de vida 100%🎒Auxílio creche/babá🧓🏽Previdência privada de até 6% (você contribui com X% e cooperativa contribuí com X%)📚Auxílio educação conforme política interna🏋🏽Apoio a atividade física Gympass💚Sempre bem: pacote de benefícios ao colaborador e dependentes: Assistência Psicológica, Orientação Jurídica, Consultoria Financeira e Serviço Social.Atenção: nosso contato será através do seu e-mail e telefone cadastrado, aqui na plataforma Gupy você poderá acompanhar sua evolução nas etapas do processo seletivo.Importante: a etapa online “queremos te conhecer, tem caráter desclassificatório, caso não seja realizada. após conclusão do cadastro por completo, você será automaticamente movimentado para a próxima etapa. Atender a todos os requisitos descritos na vaga para seguir no processo seletivo.Dica: quanto mais completo e detalhado estiver sua inscrição/cadastro, mais contribuirá para nossa triagem de currículos.Etapas do processo * Etapa 1: Cadastro1Cadastro

  • Etapa 2: Queremos te conhecer!2Queremos te conhecer!
  • Etapa 3: Análise de Currículo3Análise de Currículo
  • Etapa 4: Entrevista inicial – presencial ou vídeo4Entrevista inicial – presencial ou vídeo
  • Etapa 5: Entrevista por competências e apresentação de case5Entrevista por competências e apresentação de case
  • Etapa 6: Banco de Talentos 6Banco de Talentos
  • Etapa 7: Contratação7Contratação

Somos o Sicredi, a primeira Instituição Financeira Cooperativa do BrasilHá mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação. Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.Não é à toa que somos a Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024, segundo a GPTW!Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.#VemSerSicredi!

Nome da Empresa: Sicredi

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