segunda-feira , 26 maio 2025
Empresa contrata

Assistente Administrativo – Martinello

  • Tempo Integral
  • Sinop - MT

Martinello

Titulo da Vaga: Assistente Administrativo

Localização: Sinop – MT

Descrição da Vaga: Nível: Assistente
Escolaridade: Ensino médio – Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: 44 horas semanaisBenefícios: Benefício SESC, Assistência médica, Assistência odontológica, Desconto para Aquisição de Produtos, Treinamentos, Seguro de vida, Vale alimentação, Vale transporte, Participação nos lucrosResponsabilidades da posição:1. Auxiliar nas tarefas cotidianas do escritório.2. Executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística.3. Atender clientes, oferecendo informações sobre produtos e serviços.4. Tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos.5. Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque do material de escritório e realizar atendimento telefônico e presencial.6. Preencher documentos.7. Acompanhar processos administrativos.8. Requisitar materiais.9. Localizar documentos.10. Verificar prazos estabelecidos.11. Tirar cópias de documentos.12. Digitar textos e planilhas.13. Registrar reclamações dos clientes.14. Distribuir documentos.15. Colher assinaturas.16. Triar e classificar documentos.19. Controlar expedição de malotes e recebimentos.20. Contornar situações adversas.21. Conferir notas fiscais, faturas de pagamentos e boletos.22. Arquivar e digitalizar documentos.23. Organizar o setor.24. Atender presencial a pessoas físicas e jurídicas.25. Atender telefone.26. Pagar contas.27. Auxiliar na análise e concessão de crédito aos clientes.28. Realizar lançamentos de novas vendas oriundas de devoluções.29. Manter atualizado cadastro de clientes.30. Consultar órgãos de proteção ao crédito.

  • 31. Realizar ligações de pós-venda.

Requisitos obrigatórios para a posição:-Conhecimento em Pacote Office.-Ensino médio completo.-Experiência com atendimento ao cliente.-Experiência em rotinas trabalhistas.
Entregas e resultados esperados para a posição:

  • Organização e arquivamento de documentos
  • Atendimento ao cliente e suporte administrativo
  • Gestão de correspondências e comunicações
  • Auxílio em processos de contas a pagar e receber
  • Coordenação de reuniões e eventos internos
  • Manutenção de registro de informações e dados
  • Colaboração em projetos e iniciativas da equipe

Sobre a empresa:MartinelloSomos a maior empresa de varejo genuinamente mato-grossense, com lojas espalhadas por todo o Estado, logística realizada com frota própria e centros de distribuição estrategicamente instalados para atender a demanda com rapidez e eficiência.Nosso grande orgulho está na força de uma equipe altamente motivada, comprometida e capacitada que atua com profissionalismo, seriedade, dedicação e comprometida com a realização dos sonhos de cada cliente.Graças ao profissionalismo dessa grande equipe, a Eletromóveis Martinello se firma como uma das maiores e mais sólidas empresas do segmento no Centro-Oeste e a preferida pelo público e líder em vendas nas cidades em que atuamos.

Nome da Empresa: Martinello

Salário:


Candidatar-se a vaga!

Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.