quinta-feira , 3 julho 2025
Empresa contrata

PESSOA TÉCNICA DE SUPORTE II – ATENDIMENTO INVESTIMENTOS (CPA 20) – Tivit

Tivit

Titulo da Vaga: PESSOA TÉCNICA DE SUPORTE II – ATENDIMENTO INVESTIMENTOS (CPA 20)

Localização: Porto Alegre – RS

Descrição da Vaga: Descrição da vagaEstamos em busca de um profissional para atuar como Técnico de Suporte II no atendimento ao colaborador alocado no cliente, especificamente na área de investimentos. Para esta posição, é imprescindível possuir a certificação CPA 20, garantindo um suporte qualificado e alinhado às necessidades do cliente. O profissional será responsável por receber os contatos dos clientes com as solicitações, ou apontamento de dúvidas, apoio ao negócio, e que demandam ações de suporte nos ambientes dos clientes, analisando-as a fim de entender e avaliar se as necessidades estão dentro do escopo de atendimento. Trata-se de suporte funcional aos produtos deste cliente.Responsabilidades e atribuiçõesResponsabilidades:

  • Realizar suporte aos colaboradores do cliente, auxiliando na resolução de dúvidas e problemas relacionados a produtos bancários e investimentos.
  • Analisar as demandas recebidas, identificando sua complexidade e atuando na solução ou encaminhamento para o grupo solucionador adequado.
  • Registrar corretamente todas as ações tomadas para resolução ou encaminhamento das solicitações, garantindo a qualidade das informações e documentação precisa.
  • Prestar um suporte humanizado e eficaz por meio de diversos canais de atendimento: telefone, chat, WhatsApp e chamados.
  • Participar dos treinamentos obrigatórios da empresa e dos clientes, garantindo atualização contínua.
  • Analisar e reportar informações do chatbot, identificando possíveis melhorias nos fluxos de atendimento.
  • Sugerir melhorias para atualização da base de conhecimento e apoiar treinamentos e capacitações.
  • Acompanhar e resolver demandas do backlog do time.

Habilidades Comportamentais Desejadas:

  • Capacidade analítica para lidar com diferentes cenários de suporte.
  • Comunicação clara, objetiva e didática.
  • Trabalho em equipe e colaboração.
  • Proatividade e organização.
  • Mentalidade de aprendizado contínuo e senso de dono.

Requisitos e qualificaçõesRequisitos:

  • Certificação CPA 20 obrigatória.
  • Experiência de pelo menos 6 meses em suporte técnico.
  • Superior cursando em áreas correlatas.
  • Conhecimento intermediário sobre processos internos, produtos e serviços bancários.
  • Familiaridade com sistemas internos e backlog.
  • Compreensão de indicadores de atendimento (TMA, TME, Pesquisa de Satisfação e Adesão).
  • Noções básicas sobre fluxos de curadoria de chatbot.
  • Conhecimento básico no pacote Microsoft (Windows + Office).

Desejável:

  • Cursos e treinamentos em técnicas de atendimento.
  • Formação Superior em: Administração de Empresas, e todas ligadas ao ramo financeiro. Formação em TI.
  • Conhecimentos básicos em TI e funcionais em COMODITIES DE BANCO (cartões, conta corrente, seguro consórcio, e crédito financeiro)
  • Pacote Office Conhecimento de Sistemas Operacionais (Intermediário)
  • Conhecimento de redes (Intermediário)
  • Correio Eletrônico

Informações adicionaisO que oferecemos para você?✔Vale Refeição ou Alimentação;✔Assistência médica e Odontológica;✔Convênio Farmácia (descontos na compra de medicamentos);✔Seguro de Vida;✔Convênio Academia;✔TIVIT Club (descontos e parcerias com as melhores lojas);✔PAC – Programa de aceleração de carreira;✔Reembolso para certificações;✔MOBIFLIX – Nossa academia corporativa tem cursos presenciais e online, alinhados as novas tendências do mercado de tecnologia;✔Programa de Apoio Pessoal com orientação psicológica, financeira e jurídica em parceria com a Alelo.Acreditamos que o presente é plural e a inclusão transforma, por isso, todas as pessoas são bem-vindas em nossas vagas, para promovermos um ambiente de trabalho inclusivo, de respeito, justiça e equidade.Topa embarcar nesse desafio com a gente? #vemserTIVITEtapas do processo * Etapa 1: Cadastro1Cadastro

  • Etapa 2: Entrevista com RH2Entrevista com RH
  • Etapa 3: Entrevista com Gestor3Entrevista com Gestor
  • Etapa 4: Contratação4Contratação

Na TIVIT dinamismo e transformação constante fazem parte do seu dia a diaA TIVIT é uma multinacional brasileira que transforma negócios por meio da tecnologia. Com 25 anos de presença no mercado e operações em dez países da América Latina. A companhia oferece serviços e soluções de nuvem pública, privada e híbrida, desenvolvimento de software ágil, cibersegurança, transformação digital, além de soluções SaaS, e outros, que apoiam as empresas nas suas jornadas de transformação digital.A companhia conta com uma forte estratégia de inovação, com o TIVIT Labs (hub que apoia as empresas a descobrirem e solucionarem os seus maiores desafios de inovação) e a TIVIT Ventures, braço de aquisição de empresas inovadoras, que já conta com as marcas Stone Age, tbankS, Privally, DevApi, Lambda3, e XMS.

Nome da Empresa: Tivit

Salário:


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