
P&P Desenvolvimento Humano e Organizacional
Localização: Chapecó – SC
Descrição da Vaga: Requisitos:Curso superior em andamento em Administração, Economia e áreas afins. Desejável experiência com rotinas administrativas e sistema ERP. Pacote office básico e habilidade em cálculos, CNH B Atuação e atribuições:Atender as solicitações de compras. Efetuar cotações de preços. Emitir pedidos de compras. Prospectar novos produtos e fornecedores. Acompanhar entregas. Elaborar contratos. Negociar propostas e qualificar fornecedores Benefícios:Plano de Carreira. Treinamentos. Seguro de Vida. Auxílio Mobilidade Após a experiência:Cartão de Benefícios (R$ 350,00). Plano de saúde Unimed. Auxílio educação (após 12 meses). Prêmio por resultado ENTRE EM CONTATO:recrutamentopepconsultoria. com (49) 99119 8882 (VIVO E WHATSAPP).Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Auxiliar de suprimentosEmpresa:P&p consultoriaPreparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormenteRamo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(CC)
Nome da Empresa: P&P Desenvolvimento Humano e Organizacional
Salário:
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