
Escolaweb
Localização: Vitória – ES
Descrição da Vaga: Sobre a empresaDesenvolvido por quem vivenciou a rotina de sala de aula enquanto professora, o Escolaweb é um sistema de gestão escolar completo que está há mais de 14 anos está atendendo instituições de todo o Brasil.O software conta com 18 módulos integrados, dentre eles, o aplicativo exclusivo que auxilia na comunicação entre a escola e a família. Hoje somamos mais de 300.000 usuários ativos, mais de 1.000 unidades escolares atendidas e já passamos de 100.000 downloads em nosso app.Por meio da tecnologia, buscamos crescer juntos e estamos comprometidos em cuidar da gestão de quem transforma pela educação!Um pouco da nossa cultura:Somos protagonistas, aqui cada um compõe a sua própria história. Jogamos abertamente, pois não somos reativos aos feedbacks. Temos altos padrões, acreditamos que cada um possa dar o seu melhor, por isso, se joga! Pensamos grande e longe, afinal queremos ser Top of Mind até 2028 e para isso, o sucesso é uma escolha diária. Focamos no cliente, pois eles querem nossa ajuda quando possuem dificuldades.Missão do Cargo: Estamos em busca de estudadentes de nível superior em Administração, Tecnologia, Pedagogia, Contábeis e áreas afins, para garantir que cada interação do cliente com a empresa seja positiva e consistente, promovendo uma experiência excepcional que fomente a satisfação, lealdade e retenção.Descrição de Responsabilidades
- Auxiliar os clientes na utilização das ferramentas e recursos oferecidos pela plataforma.
- Garantir um alto nível de satisfação do cliente, mantendo padrões elevados na qualidade do atendimento.
- Atuar com metas diárias e semanais de performance nos canais;
- Fará parte da sua rotina realizar um atendimento humanizado ao cliente por meio da plataforma zendesk.
- Analisar problemas, oferecer suporte e propor soluções diversas ao cliente na utilização da nossa plataforma;
- Comprometimento em atingir as métricas operacionais propostas pela área;
- Verificar e classificar o grau de complexidade dos tickets recebidos;
- Responder clientes através dos canais de comunicação determinados pelo setor;
- Executar atividades correlatas, requeridas pelo Gerente de Desenvolvimento, observando critérios e parâmetros adotados pelo setor para melhor atendimento do cliente;
- Resolver tickets de média e alta complexidade;
- Implementar ajustes no código fonte para correção de incidentes e desenvolvimento de melhorias no sistema;
- Efetuar análise dos tickets recebidos e realizar ações preventivas e corretivas;
BenefíciosBolsa Estágio R$ 1.300,00Ticket de Alimentação (Proporcional)Vale Transporte sem descontoDay off de aniversário a partir de um ano de empresaContato com todas áreas de negócio (Tecnologia, marketing e comercial, sucesso e experiência do cliente)
Nome da Empresa: Escolaweb
Salário: 1300 per month
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Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.