
Sicoob
Localização: Arapongas – PR
Descrição da Vaga: Descrição e ResponsabilidadesResponsável por auxiliar nas atividades relativas às rotinas de departamento pessoal que envolve:
- Admissão de novos colaboradores;
- Rescisão de contrato;
- Gestão do ponto eletrônico;
- Acompanhamento e gestão dos benefícios;
- Acompanhamento de férias;
- Reunir informações e conferência de folha de pagamento;
- Suporte e apoio nas dúvidas dos colaboradores.
- Suporte as demais atividades vinculadas aos subsistemas de gestão de pessoas (onboarding, treinamentos, recrutamento e seleção)
Em todas as frentes, atuar garantindo a integridade das informações, a qualidade dos processos e o cumprimento dos prazos estabelecidos.Requisitos
- Curso superior completo ou em andamento em Recursos Humanos, Administração, Ciências Contábeis ou afins;
- Pacote Office
Nosso contato será feito através do e-mail. Fique atento(a)! 🙂BenefíciosAnuênioAuxílio Creche/BabáConvêniosEmpréstimo ConsignadoPlano de Incentivo de MetasPlano de SaúdeSicoob UniversidadeVale-AlimentaçãoVale-RefeiçãoSobre a empresaMuito prazer, nós somos o Sicoob e somos feitos de valores.Nossa prioridade são as pessoas. Vivemos e trabalhamos por elas, movidos pela cooperação, pelo pertencimento, pela responsabilidade social e pela justiça financeira. Hoje, cuidamos das finanças e do futuro de milhões de cooperados em todos os estados brasileiros por meio de agências, caixas eletrônicos e diversos canais digitais, que oferecem produtos e serviços práticos e modernos. Em muitos municípios, somos a única instituição financeira presente para atender a populaçãoConheça mais sobre o Sicoob Horizonte através do link https://www.sicoob.com.br/web/sicoobhorizonte/para-voce
Nome da Empresa: Sicoob
Salário:
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Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.