Empresa contrata

COORDENADOR ADMINISTRATIVO DE OBRAS – SC – Evolução RH

Evolução RH

Titulo da Vaga: COORDENADOR ADMINISTRATIVO DE OBRAS – SC

Localização: Chapecó – SC

Descrição da Vaga: PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES-Gerir orçamentos do projeto, apurar e atualizar a estrutura de custos. Coordenar a equipe de obras. Planejar e administrar o cronograma da obra e supervisionar os serviços de instalações. Fazer o controle de medições, acompanhar e solicitar compra de materiais. REQUISITOS:Conhecimento em MS Project e AutoCad. Experiência com gestão administrativa de obras e gestão de equipe. Conhecimento em normas regulamentadoras de segurança. Disponibilidade para viagens.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Coordenador Administrativo de ObrasEmpresa:Evolução RHAgência de Recursos Humanos.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(CC)

Nome da Empresa: Evolução RH

Salário:

Candidatar-se a vaga!

Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.