Empresa contrata

Analista de Suporte – Webposto

Webposto

Titulo da Vaga: Analista de Suporte

Localização: Vila Velha – ES

Descrição da Vaga: Fundada em 2008, a Webposto foi criada com intuito de otimizar o dia a dia dos postos de combustíveis.Nosso produto, o webPosto, é desenvolvido para facilitar as rotinas da pista até a conveniência.Hoje, nosso sistema de gestão é referência no mercado e atende milhares de postos de combustíveis espalhados por todos os estados do Brasil.ANALISTA DE SUPORTEO Analista de Suporte deve garantir um atendimento técnico eficiente e resolutivo, oferencendo suporte especializado e a melhor experiência ao cliente Webposto.Principais Atividades:

  • Prestar suporte técnico de 1º e 2º nível aos usuários, diagnosticando e resolvendo problemas relacionados ao software via telefone, chat e e-mail;
  • Identificar, documentar e solucionar falhas ou dificuldades técnicas, buscando sempre a causa raiz dos problemas;
  • Auxiliar na instalação, configuração, atualização e manutenção dos sistemas utilizados pelos clientes;
  • Registrar chamados, soluções e incidentes na base de conhecimento da empresa, contribuindo para a melhoria contínua do suporte;
  • Atuar em conjunto com as equipes de desenvolvimento e testes para reportar bugs e propor melhorias no software;
  • Instruir os usuários sobre o uso adequado das ferramentas e funcionalidades do software;

Conhecimentos Técnicos Necessarios:

  • Banco de Dados ( Oracle, MySQL, Microsoft SQL e PostgreSQL);
  • Ferramentas de Suporte (Conhecimento em ITSM, ferramentas de Ticketing e monitoramento de desempenho);
  • Conhecimento de TI (Ping/Noções de redes e conectividade DNS, VPN, protocolos de comunicação);
  • Conhecimento básico em liguagem de programação ou scripts (Python, JavaScript, Shell Script, etc.);
  • Sistemas Automação (PDV – Ponto de Venda, SAT – Sistema Autenticador e Transmissor, TEF – Transferência Eletrônica de Fundos, Integração de sistemas de automação com bancos de dados e APIs de terceiros).

Habilidades Atitudes

  • Proatividade: Antecipar-se aos problemas e buscar soluções antes que impactem os usuários;
  • Empatia e Paciência: Lidar com os usuários de forma didática e compreensiva, independentemente do nível de conhecimento técnico;
  • Trabalho em equipe: Colaborar com diferentes áreas para solucionar problemas complexos;
  • Organização: Gerenciar múltiplos atendimentos e priorizar demandas de forma eficiente.

Formação Desejada:*Graduação em Andamento em tecnologia da informação, analise de sistemas ou áreas correlatas.Experiência Minima:

  • Atendimento ao cliente (suporte);
  • Análise e tratamento de inconsistências de dados em vendas, estoques e faturamento, relatórios gerenciais e dashboards para análise operacional e estratégica, etc.
  • Sistemas de Gestão (ERP/CRM)

Nome da Empresa: Webposto

Salário: 3307 per month


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